‘What If...?’: episódio desta semana mostrará Ultron

Vilão foi apresentado brevemente no último episódio e agora será o antagonista principal

por Rafael Sales ter, 28/09/2021 - 22:13
Reprodução/Marvel Reprodução/Marvel

Nesta quarta-feira (29), a partir das 4h30 (horário de Brasília), o novo episódio de “What If...?” vai estar disponível para os assinantes do Disney+. Segundo publicações da Marvel Studios, o oitavo capítulo desta primeira temporada vai mostrar com mais ênfase o vilão Ultron e sua armadura do infinito, que foi apresentado brevemente ao final do sétimo episódio, onde Thor e Capitã Marvel foram os protagonistas. Confira o trailer publicado:https://www.youtube.com/watch?v=jxHTMJYmBZM&ab_channel=ScreenCulture

Aos poucos a série animada vai apresentando diversos personagens em inúmeras realidades paralelas. Cada episódio traz uma história diferente e, ao que tudo indica, posteriormente as situações serão desenvolvidas por completo em outros capítulos. Vale lembrar que mesmo antes de “What If...?” estrear na plataforma da Disney, o presidente da Marvel Studios e produtor, Kevin Feige, já havia confirmado a segunda temporada da série.

Dentre os personagens que mais chamaram a atenção dos fãs até o momento, está a versão paralela do Doutor Estranho, no episódio quatro: após sofrer com a morte de sua amada, Stephen Strange procura inúmeras formas de reverter o ocorrido com magia e perde sua consciência em meio a tanto poder. O capítulo é cercado por situações de perigo, além do desenvolvimento de personagem que ocorre em torno de 40 minutos.

Além disso, todas as histórias são acompanhadas e narradas pelo “Vigia”, personagem criado originalmente nos quadrinhos, e apresentado pela primeira vez em “Fantastic Four #13” (1963). Ao longo dos capítulos, essa forma de vida alienígena passa a observar todos os acontecimentos no planeta e deixa claro ao espectador que independente do que aconteça, todos possuem suas escolhas, e um “Vigia” não pode interferir.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores