'B da sigla não é de Beyoncé', brinca Camila Pitanga

Em dezembro do ano passado, atriz terminou o relacionamento com a artesã Beatriz Coelho; agora, ela assume um novo relacionamento, com o professor Patrick Souza

qua, 06/10/2021 - 15:53

Na tarde desta quarta (6), a atriz Camila Pitanga, de 44 anos, usou suas redes sociais para se manifestar de forma descontraída a respeito das especulações sobre sua sexualidade. A atriz acaba de assumir o relacionamento com o professor de filosofia Patrick Souza, de 46 anos. Em dezembro, ela havia confirmado o término de seu namoro com a artesã Beatriz Coelho.

“Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!”, escreveu Pitanga, em sua conta no Twitter. A letra “B” da sigla LGBTQIA + representa as pessoas que se identificam como bissexuais.

O comentário da atriz recebeu o apoio de famosos como o político Jean Willys e a atriz Bruna Linzmeyer, que publicaram sinais de corações em resposta. Na última terça (5), Pitanga havia compartilhado a primeira foto do novo namorado. "Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo", escreveu. No registro, Patrick aparece vestindo uma jaqueta amarela, o que motivou o trocadilho com o nome do filme “Azul é a Cor mais Quente”.

COMENTÁRIOS dos leitores