Eternos terá duas cenas pós-créditos

Filme promete redefinir o Universo Cinematográfico da Marvel

por Vinícius Tomei qua, 13/10/2021 - 18:58
Instagram/@marvelbrasil Instagram/@marvelbrasil

A diretora Chloe Zhao revelou em entrevista para o Fandango (site americano especializado em cinema), que ao final de "Eternos" haverá  duas cenas pós-créditos. Além disso, Zhao disse que ambas terão surpresas importantes para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Não fique apenas para a primeira (cena pós-crédito),  fique também para a segunda. Elas são importantes e trazem grandes surpresas para você”, disse Chloe Zhao.

O chefe executivo da Marvel, Kevin Feige, disse que o longa-metragem redefinirá o MCU. Criados em 1976, Os Eternos são uma raça de super-humanos modificados pelos alienígenas Celestiais. O filme irá contar os eventos pós Vingadores: Ultimato e como o grupo lida contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

O elenco da produção conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Lauren Ridloff, Brian Tyree, Salma Hayak e Don Lee. O longa tem a direção de Chloe Zhao e a produção de Kevin Feige. A estreia do filme está marcada para 5 de novembro no Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores