Brechó dos Bloggers tem última edição do ano no Patteo

Evento acontece entre os dias 21 e 24 de outubro, no centro de compras em Olinda

seg, 18/10/2021 - 15:36
Divulgação Cacau e Poly, do perfil do Instagram @asmeninasreal, estarão presentes no Brechó dos Bloggers Divulgação

O Shopping Patteo Olinda promove, desta quinta-feira (21) até domingo (24), a última edição deste ano do Brechó dos Bloggers, evento solidário que reúne roupas e acessórios de influenciadores convidados com preços a partir de R$10 e parte da renda revertida para projetos sociais. O Instituto Juventude Criativa, que atua em diversas comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica no município de São Lourenço da Mata, será o beneficiado deste mês.

A loja pop-up, que recebe diariamente, durante o evento, novas peças como roupas, sapatos e acessórios para reposição, tanto para o público feminino quanto para o masculino, está localizada no piso L1 do Patteo Olinda. O horário de funcionamento é das 13h às 22h na quinta e sexta-feira, e das 13h às 21h no sábado e domingo. A entrada é gratuita. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

Sobre o Instituto Juventude Criativa

Fundado em 2015 por um grupo de jovens do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, o Instituto Juventude Criativa promove e apoia ações que incentivam o desenvolvimento cultural, econômico, social, esportivo e ambiental das comunidades inseridas no projeto, fortalecendo a cidadania e melhorando a qualidade de vida das crianças, jovens e adultos atendidos. Mais informações sobre a instituição estão disponíveis na página oficial no Instagram.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores