Empresa rompe contrato com Joana Prado e Vitor Belfort
Decisão da Garden Of Life veio após o casal reclamar de um banheiro unissex nos Estados Unidos
A Garden Of Life, empresa de vitaminas e suplementos, optou em encerrar seu contrato com Joana Prado, ex-Feiticeira, e o lutador Vitor Belfort. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a decisão veio após o casal reclamar de um banheiro unissex em um estabelecimento dos Estados Unidos. O caso aconteceu no início deste mês.
No Instagram, Joana levantou um debate com os seguidores para saber se eles concordavam com o seu posicionamento. "Gente, eu vim dividir uma coisa com vocês. Eu vim aqui num estabelecimento comercial, com a minha pequenininha, e cheguei aqui no banheiro e é de homem e de mulher, até aí tudo bem. Eu entro aqui no banheiro com a minha filha [mostrando a sinalização na porta], enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?", desabafou a loira.
Depois do relato da esposa, Vitor disparou: "Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger". Interagindo com um consumidor na internet, a marca confirmou o fim da parceria. "Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca", explicou a Garden Of Life.
Reveja a postagem polêmica de Joana Prado: