Urach revela estar tratando sua Síndrome de Borderline

Andressa publicou uma série de stories em que desabafou sobre a volta do seu casamento e agradeceu seu marido Thiago Lopes

por César Lui seg, 18/10/2021 - 09:52
Reprodução/Instagram Modelo Andressa Urach Reprodução/Instagram

Andressa Urach voltou a aparecer nas redes sociais no fim da noite desse domingo (17) e falou sobre a volta do seu casamento com Thiago Lopes e sua Síndrome de Borderline (Transtorno de Personalidade Limítrofe), dizendo estar passando por tratamento psiquiátrico e tomando medicações para controlar.

A modelo vem realizando cursos de estética e planeja abrir um negócio em breve, podendo ser uma clínica ou salão de beleza, Andressa ainda não decidiu. “Quando a gente casou eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo só dele e ele disse que não, que tenho que ser independente, ele me incentivou a fazer cursos”, iniciou, antes de afirmar estar feliz e em paz. “Voltamos para Jesus, voltamos para a igreja, nos batizamos. A gente se perdoou, foi importante a gente passar por essa fase difícil, para até entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família”, explicou.

Relembrando o início do casamento com Thiago, antes do término, Andressa disse que não acreditava mais no amor quando conheceu seu atual marido e taxou os problemas que tiveram recentemente como complicações normais. “Todo primeiro ano é complicado. Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Hoje estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas", declarou.

Tendo voltado a frequentar a igreja recentemente, Andressa falou sobre o papel de Deus em seu casamento e tratamento. “Foi Deus que tocou no coração dele para que a gente pudesse ficar junto. Estou muito feliz porque partiu dele buscar Deus, ir a igreja, partiu dele tudo, então estou muito feliz. Pouco antes, eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica devido às crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo de tudo”, desabafou.

Finalizando suas declarações, a modelo se disse arrependida das últimas atitudes que teve após as brigas com Thiago. “Fiz sim escolhas erradas, me arrependo, mas eu estava com muita raiva, muito ódio no meu coração, então estou trabalhando o perdão. Na teoria é muito fácil, na prática não é tão fácil assim”, concluiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores