André Marques vai substituir Tiago Leifert no The Voice
O próprio Tiago Leifert confirmou que o apresentador do No Limite assumirá o seu lugar no reality musical
Tiago Leifert confirmou na noite dessa quarta (20), que antecipou a saída da TV Globo e deixará a emissora assim que as audições às cegas do The Voice Brasil terminarem. A decisão foi tomada pelo próprio apresentador, que alegou ter motivos pessoais e disse que quem assumirá o comando será André Marques.
Nas redes sociais, Tiago foi sucinto:
"Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, com o coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá. Em breve conversamos mais".
André Marques compartilhou o post do ex-colega agradecendo.
"Tamo junto sempre e para sempre amigo", postou.
Mion ganha espaço
Enquanto alguns saem, outros vão tomando espaço. Com o sucesso do Caldeirão, Marcos Mion continuará apresentando o programa em 2022. Nas redes sociais, ele comemorou.
"Aconteceu! O sonho aconteceu. O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora".
Ivete não ia para lugar de Huck?
O plano inicial da emissora era substituir Mion por Ivete Sangalo. Mas sem drama, segundo a colunista Patrícia Kogut, a cantora foi realocada para o The Masked Singer Brasil, outra grande aposta para o ano que vem.
"Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", declarou Mion, em comunicado divulgado pela Globo.