Preso por ter agredido a ex-mulher, DJ Ivis é solto
Justiça do Ceará concedeu liberdade do músico nessa sexta-feira (22)
A Justiça do Ceará concedeu, na noite dessa sexta-feira (22), a liberdade do DJ Ivis. O músico passou três meses preso após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Segundo informações do G1, advogados e alguns familiares foram à penitenciária esperar a soltura de Ivis. Ele estava detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza.
No início de julho, Pamella divulgou na imprensa vídeos nos quais aparece apanhando do DJ. Em um dos conteúdos, ela aparece sendo agredida na frente da mãe e da filha de nove meses. Ivis teve a prisão decretada no dia 14 de julho. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo. Na ocasião, o artista foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio.
O governador do Ceará, Camilo Santana, chegou a anunciar no Twitter a prisão do DJ Ivis: "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido".
Quando as imagens de Ivis agredindo Pamella Holanda viralizaram, diversas pessoas criticaram a postura dele. Famosos como Xand Avião, Solange Almeida, Marília Mendonça e Camila Pitanga se manifestaram a respeito do assunto. O cantor Latino decidiu cancelar a divulgação de um trabalho em parceria com o DJ.
"DJ Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe, inclusive com a presença dele. Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito!", explicou a voz do hit Festa no Apê.