Antônia Fontenelle sobre a imprensa:'Vamos mudar o título'

Após notícia de que a apresentadora custeou poços artesianos no Piauí voltar às manchetes, ela fez graça com o assunto e disse que “brasileiro tem memória curta”

por Paula Brasileiro ter, 26/10/2021 - 12:12
Reprodução/Instagram Pelo Instagram, a apresentadora comentou sobre a repercussão do assunto. Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle foi a convidada do programa ‘Cara a Tapa’, publicado na última segunda (25) no YouTube, e relembrou alguns momentos da carreira, como o ensaio que fez para a revista Playboy, em 2013. A apresentadora contou novamente sobre o que fez com o cachê de R$ 400 mil que recebeu à época, entre elas, a construção de poços artesianos no Piauí e o assunto tomou as manchetes de portais de imprensa. Ela se admirou com a repercussão da antiga história e ‘debochou’ das manchetes sugerindo novos títulos para elas.

Em 2013, Antônia estava no elenco da novela Balacobaco quando foi convidada para posar nua na Playboy. Ela aceitou e aproveitou o cachê de R$ 400 mil para ajudar a população de duas regiões do Piauí, doando parte do dinheiro para a construção de poços artesianos.”Quando botei a ‘perereca’ de fora, a primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão-pipa”, relembrou durante a entrevista ao ‘Cara a Tapa’.

Após a publicação da entrevista, o feito da apresentadora logo ganhou espaço nas portais de notícia. Ela, porém, parece não ter visto muita graça na repercussão e, em tom de deboche, fez stories relembrando as manchetes parecidas que foram publicadas logo após o lançamento de sua Playboy. "Essa notícia foi chamada de toda a imprensa em 2014 e agora novamente, é a prova cabal de que brasileiro tem memória curta. Vamos mudar o título para 'perereca molhada'", disse em seus stories. 

COMENTÁRIOS dos leitores