Felipe Andreoli detona Maurício Souza: 'atitude covarde'
Apresentador criticou a postura do atleta, após publicações de cunho homofóbico
O apresentador Felipe Andreoli resolveu falar sobre a polêmica de Maurício Souza, após o jogador de vôlei fazer publicações de cunho homofóbico. Mesmo pedindo desculpas sobre o assunto, o atleta acabou sendo dispensado do Minas Tênis Clube. Nesta quinta-feira (28), durante o Globo Esporte, Andreoli detonou a postura de Maurício.
"Homofobia não é opinião, é crime. Mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que você tem mais de 300 mil seguidores e depois vai pedir desculpas em uma que você tem 50? Atitude covarde", disse. Ainda no seu desabafo, Felipe Andreoli conseguiu ser mais firme.
Ele declarou que toda a discussão sobre o imbróglio não tem a ver com política. "Outra coisa: essa questão não é política. Você não foi demitido porque é conservador, cristão ou de direita, nem por culpa da lactação na internet. Você foi demitido porque foi homofóbico e pelo jeito não se arrependeu. Homofobia é crime", enfatizou. Andreoli compartilhou no seu perfil do Instagram o vídeo de sua fala. Famosos como Marcelo Serrado, Alexandre Nero, Fernanda Gentil, Tainá Müller e Marcos Veras parabenizaram o marido de Rafa Brites.
Confira: