Zé Vaqueiro sobre ausência da mãe em casamento: 'Feridas'
Cantor falou sobre não ter convidado a genitora, Nara de Sá, para sua festa de casamento realizada na última segunda (25)
José Jacson, o famoso cantor de piseiro Zé Vaqueiro, deu uma rápida pausa em sua lua de mel para falar sobre a ausência de sua mãe, Nara de Sá, na celebração de seu casamento, realizada na última segunda (25). O artista fez uma breve declaração em suas redes sociais e pediu a colaboração dos seguidores. Segundo ele, há “feridas” que o público desconhece.
Zé Vaqueiro formalizou sua união com Ingra Soares em uma cerimônia para amigos e familiares realizada em Fortaleza (CE). A ausência de sua mãe, a também cantora Nara de Sá, chamou atenção e ela própria chegou a manifestar-se durante live que transmitiu a celebração, alegando não ter sido convidada. Instaurou-se, então, uma polêmica e o público começou a tecer teorias e críticas contra o artista nas redes sociais.
Para acabar com o ‘disse-me-disse’, José decidiu falar sobre o assunto na última quarta (27). Com um story, em seu Instagram, ele falou que não é obrigado a contar todos os detalhes de sua vida pessoal apenas por ser artista. “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas. Espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”.
Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro foi criado pela avó, Leônidas de Sá, em Ouricuri, no sertão de Pernambuco. Sua mãe, Nara, já trabalhava como cantora de forró à época e contava com essa ajuda na criação do filho, por conta do distanciamento que seu ofício lhes impunha. Após o jovem ficar famoso, eles chegaram a ter um reencontro no programa Hora do Faro.