Lilian Ribeiro, da Globo News, revela luta contra o câncer

Apresentadora do Em Pauta, da GloboNews, revelou estar em tratamento contra câncer de mama

por César Lui ter, 09/11/2021 - 09:23
Reprodução/Instagram Apresentadora Lilian Ribeiro Reprodução/Instagram

A apresentadora da GloboNews, Lilian Ribeiro, revelou durante o “Em Pauta” ao vivo, nessa segunda-feira (8), que está lutando contra o câncer de mama, passando por tratamento de quimioterapia. “É difícil, não é fácil, mas estou me recuperando”, desabafou.

Lilian chegou para apresentar o programa usando um lenço na cabeça e usou o momento para revelar para os telespectadores. “Você deve ter reparado que estou com um visual diferente, e quero muito dividir o motivo disso. No dia primeiro de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama, é difícil, não é fácil, mas eu estou me tratando”, declarou Lilian.

A apresentadora completou afirmando que sua revelação não serve como apenas um desabafo para ela mesma se aliviar, mas sim como um alerta a outros que estão a assistindo. “Queria que esse lenço fosse para você, aí em casa, uma lembrança não da doença que estou enfrentando, mas do fato que eu estou me  cuidando e fazendo o melhor por mim, inclusive estar aqui”, disse.

Pouco depois Lilian agradeceu as mensagens de apoio que recebeu em suas redes sociais. “Eu queria dizer muitas coisas, mas os sentimentos ainda estão misturados aqui. O que consigo dizer agora é muito obrigada, por cada palavra de incentivo e apoio. No mar revolto, vocês me presentearam hoje com uma onda de amor”, publicou.

No início da madrugada desta terça-feira (9), revelou, no Twitter, ter chorado muito com todo apoio e brincou que chegará ao médico desidratada pela manhã. “Tenho quimio amanhã. Vou chegar desidratada. A culpa é toda de vcs!”, afirmou com bom humor.

 

COMENTÁRIOS dos leitores