Matheuzinho, affair de Marília Mendonça, pede empatia

Cantor pediu que parassem de o atacar comparando sua forma de sofrer com a de outros e afirmou que não dará entrevistas sobre Marília Mendonça

por César Lui qua, 10/11/2021 - 10:13
Reprodução/Instagram Matheuszinho e Marília Mendonça juntos Reprodução/Instagram

Matheuzinho, apontado como affair de Marília Mendonça, falecida na última sexta-feira (5) em acidente aéreo, foi as redes sociais nessa terça-feira (9) pedir empatia para com ele e criticar os que estão indo o atacar. “Por favor, parem”, escreveu em trecho.

Após a morte de Marília, o cantor revelou estarem juntos e contou que já havia combinado com a artista de se encontrarem após o show que estava indo fazer quando sofreu o acidente aéreo.

Abalado, Matheuzinho pediu que parassem de o atacar e de antemão já avisou que não concederá entrevistas e nem falará com ninguém sobre Marília.

"Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas. Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio, só respeitem”, iniciou.

“Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”, desabafou.

COMENTÁRIOS dos leitores