Shang-Chi: filme da Marvel entra no catálogo do Disney+

Longa estreou nos cinemas em setembro deste ano e agora chega na plataforma de streaming

por Rafael Sales qui, 11/11/2021 - 19:50
Divulgação/Marvel Divulgação/Marvel

Nesta sexta-feira (12), chega ao catálogo do Disney+ uma das grandes estreias da Marvel Studios: “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021). O filme traz personagens inéditos, como o próprio Shang-Chi, que desde criança foi ensinado a se proteger por meio das artes marciais. Após ser atacado por um grupo de assassinos, o lutador volta à ativa e descobre mais sobre a organização dos dez anéis.

Apesar da pandemia de Covid-19 que obrigou os estúdios a pararem suas produções momentaneamente, a Marvel Studios está a todo vapor neste ano. Até o momento já foram lançadas três produções nos cinemas: “Viúva Negra”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Eternos”, este  último também uma história inédita,  atualmente em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Além disso, o estúdio dos heróis também já disponibilizou no Disney+ quatro minisséries de televisão: “WandaVision”, Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If...?”. Vale lembrar que a última minissérie do ano ainda estreia este ano, em 24 de novembro: “Gavião Arqueiro”. A produção vai trazer o herói Clint Barton em uma última aventura ao lado de sua versão mirim, Kate Bishop.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores