Fontenelle desiste de parte de herança de Marcos Paulo
Atriz colocou um fim na batalha judicial que travava com as filhas do ex-marido
A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle resolveu abrir mão de uma parte da herança do ex-marido, o diretor Marcos Paulo, morto em 2012. Fontenelle colocou um fim na batalha judicial que travava com as enteadas. Com sua decisão tomada, ela vai receber R$ 4 milhões dos R$ 25 milhões que estavam sendo disputados pelas herdeiras do ator e diretor da Globo.
Na internet, a youtuber falou sobre o assunto. "Não aguento mais essa história. Para quem acha que vivo de herança, neste exato momento, estou fazendo as filhas do Marcos Paulo imensamente felizes. Estou dando, o que não lhes é de direito. Estou dando de presente de Natal os milhões que vocês tanto lutaram para ter", declarou a loira.
Durante o seu desabafo, Antônia alfinetou as pessoas envolvidas na ação: "Eu sei que vocês não são capazes de se reinventar como eu. Estou dando (o dinheiro) para vocês largarem o meu santo. Agora, corram para resolver tudo porque as pessoas que precisam desses 12% estão necessitadas. Estou dando de presente para vocês, mas também vou dar prazo".
Um documento deixado por ele garantia que 60% dos seus bens deveriam ser destinados à companheira. Quando a história veio à tona, as duas filhas de Marcos Paulo, Mariana Simões, do antigo relacionamento com Renata Sorrah, e Giulia Costa, do casamento com a atriz Flávia Alessandra, se uniram para solicitar a invalidação do registro.
Nos anos de 2013, 2014 e 2017, a Justiça deu causa favorável para Antônia Fontenelle. Já em 2019, após um pedido de recurso, Antônia acabou vencendo. Ela e Marcos Paulo viveram juntos por sete anos. Declarada herdeira, Fontenelle tinha contrato de união estável com o diretor.