Sorocaba exibe o rostinho da filha, Fernanda

Fernanda, a filha de Sorocaba e Biah Rodrigues, nasceu na última quarta-feira (10)

sex, 12/11/2021 - 09:20

Sorocaba e Biah Rodrigues apresentaram a filha, Fernanda, nas redes sociais. A bebê nasceu no dia 10 de novembro. O cantor sertanejo postou uma foto logo após o nascimento da filha e escreveu seus desejos para a caçula e seu irmão Theo.

"Os filhos são herança do Senhor; eles são uma verdadeira bênção. Os filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um soldado. Feliz o homem que tem muitas dessas flechas! Ele não será derrotado quando enfrentar os seus inimigos no tribunal.” (Salmos 127:3-5 ). 10/11/2021, O dia em que Deus me confiou a vida da minha filha Fernanda. E desde então, peço que Deus nos dê sabedoria para cuidar, zelar e ensina-la o caminho que ela irá trilhar. O meu desejo é que você e o seu irmão sejam como diz esse versículo, “Sejam como flechas nas mãos de um soldado”. Sejam fortes e corajosos! Que vocês sejam abençoados em tudo. Amo vocês", escreveu.

Já Biah mostrou o momento do parto e relatou que a filha nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço.

"Depois de achar mais uma vez que não iria conseguir, Deus me capacitou e me surpreendeu. Primeiramente, obrigada, Senhor, por mais uma vez não soltar as minhas mãos! Minha filha, Você já nasceu uma grande guerreira, mesmo com o pescocinho tendo duas voltas do cordão umbilical, você desceu cheia de força e desejo de vir ao mundo. Esse foi o exato momento de quando a vi com aquelas voltas no pescoço. E no meio de tudo, a minha reação foi agradecer a Deus por cuidar de tudo o tempo todo. Como já sentíamos e sabíamos, tudo seria perfeito, pois desde o início o nosso encontro foi preparado por ELE ! Que Deus te abençoe hoje e sempre, minha Filha", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores