Camila Queiroz expõe seu lado na 'briga' com a TV Globo
Na tarde desta quarta (17), os fãs de ‘Verdades Secretas 2’ foram surpreendidos com a notícia do desligamento de Camila Queiroz da produção. Em nota oficial enviada à imprensa, a TV Globo alegou que a atriz teria feito exigências “inaceitáveis” no momento de renovação do contrato e, por esse motivo, decidiu dispensá-la. Horas mais tarde, a assessoria da artista publicou um comunicado nas redes sociais afirmando que o desligamento teria sido uma “punição” por sua recusa ao contrato exclusivo com a empresa.
No comunicado, a 13th Productions, empresa que cuida da carreira de Camila, alega que a atriz sempre cumpriu com seus compromissos profissionais e que, mesmo diante de mudanças de última hora no roteiro da novela, comprometeu-se a dar continuidade ao papel de Angel.
A nota diz, também, que a atriz não foi demitida e que a não renovação de seu contrato teria sido uma punição, pois ela recusou o vínculo de exclusividade com a Globo. “A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa”.
Pouco antes da publicação do comunicado, Camila fez uma discreta manifestação em seu Twitter. Repostando uma mensagem que falava sobre saúde mental, a atriz resumiu-se a dizer que falaria quando fosse oportuno. “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”.