Feira Vuco-Vuco ocupa o Iraq neste domingo (21)
Primeira edição do evento colaborativo terá entrada gratuita, produtos de pequenas marcas locais e música
Produtores, pequenas marcas e artistas do cenário independente do Recife se reúnem, neste domingo (21), no Iraq, para a primeira edição da Feira Colaborativa Vuco-Vuco. O evento tem como objetivo dar visibilidade ao trabalho desses profissionais ligados à cadeia cultural da cidade que foram prejudicados economicamente pela pandemia do coronavírus. A entrada é gratuita.
Entre os participantes confirmados, estão nomes como a padaria Pé-de-pão e a Tap! Mercearia, o brechó Alfazema, o antiquário Pepita Garimpo, a serigrafia Cósmica Press, a tabacaria Bodcof, a loja Think, cosméticos naturais de Dona Morena, vinis de Charles Ouviu e artistas visuais como Luiza Morgado, Beatriz Melo, Cristine, Ícaro Galvão e Fernando Athayde. A Vuco-Vuco contará, ainda, com bebidas e comidas da cozinha Dhuzati além de um set musical de b-sides do DJ, e anfitrião da casa, Evandro Q?.
O objetivo do evento é dar visibilidade ao trabalho dos profissionais da cadeia artística e cultural que foram prejudicados economicamente pela pandemia do coronavírus, uma vez que as restrições e o distanciamento social impossibilitaram muita gente de exercer o seu ofício e comercializar o produto dele. Ainda em razão da pandemia, será obrigatório o uso de máscara dentro das dependências do Iraq e o acesso poderá ser restringido em caso a capacidade da casa seja ultrapassada.
Serviço
Feira Vuco-Vuco
Domingo (21) - 10h às 17h
Iraq (Rua do Sossego, 179, em Santo Amaro)
Gratuito