Luciano Szafir desfila com bolsa de estomia no SPFW

Ator passou a usar o objeto devido complicações de reinfecção da Covid-19

por Paulo Uchôa sex, 19/11/2021 - 08:33

Luciano Szafir foi uma das estrelas que brilhou na passarela do São Paulo Fashion Week, nessa quinta-feira (18). No evento de moda, o ator prendeu a atenção de muita gente ao surgir desfilando com a bolsa de estomia. Ele passou a usar o objeto devido complicações de reinfecção da Covid-19. No Instagram, o pai de Sasha Meneghel falou um pouco sobre o assunto.

"Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes. Eu só posso agradecer ao Walerio Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer. E, claro, mostrei a bolsa que eu já uso há meses", disse.

De acordo com Szafir, a opção de ter exibido a bolsa de estomia foi para combater o preconceito contra quem tem a mesma condição: "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!". 

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores