Enzo Celulari surge de unhas pintadas e é criticado

Filho de Claudia Raia precisou rebater os haters que o atacaram pelo ato de vaidade

por Paula Brasileiro seg, 22/11/2021 - 10:34

Enzo Celulari movimentou o Instagram, nesta segunda (22), ao publicar uma foto na qual aparece com as unhas das mãos pintadas. Nos comentários da postagem, muito seguidores criticaram o empresário que pareceu não se importar muito e até rebateu algumas críticas. Para ele, o ato de vaidade não passa de uma “liberdade” a qual ele tem todo o direito. 

Na foto, Enzo aparece cortando um pão e suas unhas estão pintadas com esmalte e alguns desenhos. O empresário chamou atenção pelo gesto e vários comentários criticaram sua atitude. “Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?”; “Mano, que unha é essa? Estragou a foto".

Em resposta às críticas, Enzo chegou a desculpar-se: “Desculpa se desagradei”. No entanto, o filho de Claudia Raia deixou claro que gosta de deixar as unhas como ele preferir e que não está tentando disputar nada com ninguém. “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores