MC Gui, Gui Araújo, Dayane e Bil formam a décima Roça
Encerrando a noite, Bil vetou Gui Araújo de participar da Prova do Fazendeiro
E vamos para a décima formação da Roça em A Fazenda 13. Aline estava feliz da vida por ter voltado da última Roça e ainda ter vencido a Prova do Lampião, que deu à ela o poder das chamas. A peoa ficou com a chama amarela e deu a vermelha para Marina Ferrari.
Depois, foi hora de Rico, o Fazendeiro da semana, fazer sua indicação, e ele decidiu mandar MC Gui na berlinda. Rico explicou que poderia colocar Dayane Mello no banquinho, mas como ela se tornou inimiga da casa, ele preferiu não desperdiçar o voto dele com alguém que provavelmente acabaria indo para a Roça por outros meios.
Os peões mais votados pela casa foram Solange Gomes e Gui Araújo, que segundo eles, já esperavam levar muitos votos. O resultado da votação acabou dando empate, e quem desempatou foi Rico, colocando Gui Araújo no segundo banquinho.
Em seguida foi a hora de Marina virar o jogo com a leitura da chama vermelha. A chama dizia para a peoa escolher três peões para o segundo roceiro puxar para a Roça, ao invés de escolher da baia, como de costume. Marina escolheu Dynho, Day e Sthe, e Gui Araújo puxou Day para a berlinda.
O poder da chama amarela de Aline permitiu que ela imunizasse dois peões do Resta Um, e ela escolheu imunizar a si mesma e Solange, pois já havia prometido à peoa.
No Resta Um, quem decidiu o quarto a ir para a Roça peão foi Mileide Mihaile, que ficou entre Marina e Bil, mas salvou Marina, e Bil foi para o quarto banquinho.
Encerrando a noite, Bil vetou Gui Araújo de participar da Prova do Fazendeiro. Como justificativa, ele disse acreditar que tem mais chances de vencer a prova se o peão não participar, porque ele sempre vai bem e é um forte adversário.