Mirella inicia remoção das tattoos em homenagem a Dynho
Cantora revelou ter iniciado processo de remoção das três tatuagens que tem em homenagem ao agora ex-marido
Mc Mirella participou do PodCats, nessa quinta-feira (25), e revelou a Virgínia e Camila Loures que iniciou o processo de remoção das três tatuagens que tem em homenagem ao agora ex-marido, Dynho Alves, que segue confinado na Fazenda 13, reality da RecordTV!.
A cantora pediu o divórcio após se chatear com atitudes do ex-companheiro dentro do reality, incluindo uma aproximação que ela considera indevida com a influencer Sthe Matos, que vão de diversas carícias até dormir na mesma cama com poucas peças de roupa.
Chateada, Mirella fez valer um acordo que tinha entrado com Dynho, de que teria direito a separação, caso não estivesse feliz com o comportamento do marido no reality. Dynho segue achando estar casado com Mirella e nessa semana chegou a chorar de saudade olhando uma foto do casal.
Durante o podcast, Mirella mostrou as tatuagens, que incluem o rosto do cantor no seu braço, seu nome na mão e alguma que ela não especificou, na virilha. “Tem sido muito doloroso, as sessões doem demais”, iniciou.
Sobre a separação, Mirella assumiu ainda estar assimilando por estar no início e que vai percebendo aos poucos que agora é solteira. “Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu tava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”, afirmou.
Falando sobre a aproximação de Dynho com Sthefane, Mirella contou conhecer a influencer e até conversar com ela algumas vezes por direct antes do reality. “Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta.. E eu tinha que chorar quieta, né?”, concluiu.