TV Globo sobre Camila Queiroz: 'Não houve demissão'

Emissora publicou um comunicado no qual colocou sua versão sobre a saída da atriz de seu quadro de funcionários

por Paula Brasileiro sex, 26/11/2021 - 12:41
Divulgação/TV Globo A TV Globo decidiu se posicionar sobre a saída de Camila Queiroz do seu elenco. Divulgação/TV Globo

A saída repentina de Camila Queiroz do quadro de funcionários da TV Globo continua reverberando nas redes sociais. Sendo assim, nesta sexta (26), a emissora resolveu dar um basta nos rumores e fofocas que andam rolando a respeito e publicou uma nota no site do Gshow esclarecendo alguns detalhes da história. O comunicado chamou várias notícias de ‘fake’ e apresentou a versão da empresa sobre o ocorrido.

Desde que teve seu contrato rompido com a Globo, Camila Queiroz tem visto seu nome em sites de notícias e redes sociais. Muito tem se falado acerca de seu desligamento da emissora, desde que a atriz seria processada passando por um boato que dizia que ela seria cortada da tradicional vinheta de fim de ano veiculada no canal.

No comunicado publicado no Gshow, nesta sexta, a Globo se posicionou e externou o seu lado da história. “Várias informações circularam nos meios digitais desde o anúncio da Globo sobre o fim da relação com a atriz Camila Queiroz. Muitas são falsas, não apresentam a versão da empresa e nem mesmo o posicionamento da própria atriz. São fake news”. A publicação desmente que a emissora estaria processando a atriz, que teria cortado ela da vinheta de final de ano e do amigo oculto do ‘Fantástico’ e, também, que teria proibido seus portais de falarem sobre ela.

Sobretudo, o comunicado esclareceu que não houve demissão e explicou sob quais circunstâncias a atriz foi desligada da emissora. “Desde o início de 2021, Camila Queiroz tem contrato por obra certa com a Globo. O último contrato, para gravação de "Verdades Secretas 2", expirou no dia 10 de novembro. Como já esclarecido antes, por conta dos rigorosos protocolos contra a Covid-19, foi necessário prorrogar as gravações. A Globo e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem Angel. Não houve, portanto, demissão - mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado”.

COMENTÁRIOS dos leitores