Fingindo ser Alê Ambrosio, golpista ganhou R$ 2,5 milhões

De acordo com informações publicadas no jornal La Nuova Sardegna, a italiana Valeria Satta conseguiu até reformar a sua casa com o dinheiro extorquido

seg, 29/11/2021 - 12:45
Reprodução/Instagram Roberto Cazzaniga, jogador de vôlei que caiu no golpe Reprodução/Instagram

Como você viu, um jogador de vôlei chamado Roberto Cazzaniga caiu em um golpe e passou anos pensando que namorava Alessandra Ambrósio, e a história foi tão inusitada que ganhou destaque em todos os lugares.

De acordo com informações publicadas no jornal La Nuova Sardegna, a italiana Valeria Satta foi quem "se deu bem" nesta história. Segundo a publicação, ela conseguiu até reformar a sua casa com o dinheiro extorquido da vítima.

As fontes revelaram que Valeria, mesmo desempregada e com dois filhos, teria restaurado sua casa inteira em meados de 2017 graças ao atleta. Roberto teve um prejuízo de cerca de 400 mil euros - que dá cerca de 2 milhões de 500 mil reais.

O profissional declarou, em uma entrevista para o jornal Corriere Della Serra, que chegou a fazer empréstimos para ajudar a falsa Alessandra Ambrósio e só foi salvo por sua família que decidiu ir até a televisão para arranjar provas da golpista.

COMENTÁRIOS dos leitores