Conheça os melhores filmes de Paul Walker

O LeiaJá separou uma lista com os melhores longas do ator, cuja morte hoje completa oito anos

por Vinícius Tomei ter, 30/11/2021 - 21:08
Reprodução/Buena Vista Pictures Reprodução/Buena Vista Pictures

O ator americano, Paul Walker, nos deixou em 30 de novembro de 2013. O mais famoso papel do artista é o Brian O'Conner, da série de filmes Velozes e Furiosos. Porém, Paul Walker fez sucesso com alguns outros filmes. O LeiaJá preparou uma lista de longas com o ator para relembrar a trajetória do ator:

O filme retrata uma expedição científica na Antártica. Mas após um acidente inesperado e a perigosa condição meteorológica da região, a expedição é obrigada a abandonar a equipe de cães de trenó. Com isso, os cachorros precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por seis meses.

O longa está disponível na Disney+, possui duas horas de duração e o elenco é composto por Paul Walker, Jason Biggs e Bruce Greenwood.

Neste filme de ação, Paul Walker interpreta o mafioso Joey Gazelle. Porém, após matar alguns policiais, Joey não esconde a arma do crime, que mais para a frente é usada para realizar outro crime, mas dessa vez não foi ele. Com isso, a polícia e a máfia estão atrás de Joey, que precisa recuperar a arma o quanto antes.

O filme possui duas horas de duração e o elenco é composto por Paul Walker, Cameron Bright e Vera Formiga.

Um dos poucos filmes que não envolve ação de Paul Walker. Em "Ela é Demais" vemos o ator em seu começo de carreira. O filme se trata de um romance universitário clichê. Além de Paul Walker, Freddie Prinze Jr., Rachael Leigh Cook e Jodi Lyn O'Keefe também estão no elenco do longa.

O filme está disponível no serviço de streaming da Telecine e possui 1h35m de duração.

O filme se passa após a vitória das forças aliadas durante a 2ª Guerra Mundial. Apesar da vitória, a guerra no Pacífico prosseguia. Paul Walker é um dos soldados que participam da batalha pela posse da ilha Iwo Jima. Com isso, os combatentes precisam permanecer em batalha para vencer.

O filme está disponível no GloboPlay, possui 2h12m de duração e conta com Paul Walker, Ryan Phillippe, Adam Beach e Neal McDonough no elenco.

Outro longa do começo de carreira de Paul Walker. Neste filme vemos um jovem solitário que não está feliz com a sua vida e foge da realidade assistindo "Pleasantville", um seriado preto e branco dos anos 1950. Porém, tudo muda após uma briga pelo controle remoto da tv, o transporta magicamente para dentro do seriado.

O filme possui 1h54m de duração e tem Tobey Maguire, Paul Walker, Jeff Daniels e Joan Allen no elenco.

COMENTÁRIOS dos leitores