Solange, Rico, Dayane e Marina estão na Roça da semana
A noite foi encerrada com o veto de Marina da prova do Fazendeiro. A peoa vetou Day e com isso, participam da prova Rico, Marina e Solange
O jogo está cada vez mais apertado para os peões em A Fazenda 13, e a Roça desta terça-feira (30) foi tensa.
Mantendo a tradição, a noite dos peões começou com o poder das Chamas. O dono das chamas desta semana era Dynho Alves. O peão leu os poderes para si, pegou a Chama Amarela e deu para Sthe Matos a Chama Vermelha.
E para começar bem, já foi feita em seguida a leitura da chama de Dynho, que dizia:
O dono deste poder pode ter imunidade desde que deixe a sede sem água por 72 horas. O peão decidiu optar pela imunidade, e com isso, a sede ficará sem água pelos próximos três dias.
Depois, o Fazendeiro da semana fez sua indicação. MC Gui colocou Solange Gomes na Roça. O peão não gostou nada das coisas que a peoa tem falado sobre ele tentar se fazer de bom rapaz e sobre a vida pessoal dele, e disse que não concorda com esse tipo de jogo.
A indicação do MC rendeu em um belo bate boca entre os dois, que até Galisteu teve dificuldades de intervir.
Mesmo depois do início da votação dos peões, a discussão continuou e Dynho entrou no meio. A situação foi tão longe que Solange acabou chorando.
Votos dados e quem foi ocupar o segundo banquinho foi Rico Melquiades. O peão puxou Day para a Roça com ele, por conta de todo o passado dos dois juntos e porque como ele disse, não teria como puxar alguém que é prioridade para ele no jogo, se referindo a Marina Ferrari, que era a única outra opção.
Depois, Sthe leu o poder de sua Chama, que dizia:
O dono deste poder deve escolher dois peões que não estão na Roça e uma nova votação definirá o quarto roceiro. Não haverá Resta Um.
Sthe escolheu Aline Mineiro e Marina, e a mais votada foi Marina, com cinco votos.
A noite foi encerrada com o veto de Marina da prova do Fazendeiro. A peoa vetou Day e com isso, participam da prova Rico, Marina e Solange.