João Figueiredo fala sobre casamento precoce com Sasha

João Figueiredo falou sobre o casamento com Sasha Meneghel em maio deste ano

sab, 04/12/2021 - 11:30
Reprodução/Instagram João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram em maio deste ano Reprodução/Instagram

João Figueiredo participou do É de Casa neste sábado, dia 4, e falou sobre o casamento com Sasha Meneghel em maio deste ano.

- Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Por que nós já somos jovens, né?, admitiu ele, sobre o casamento precoce. Na época, ele tinha 21 anos de idade e a filha de Xuxa, 22 anos de idade.

Ao lado da cantora Mariana Nolasco, ele explicou os motivos que levaram o casal a oficializar o romance tão cedo:

- Eu acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos... Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, explicou.

Mas ponderou sobre a decisão, não aconselhando os fãs a fazerem o mesmo caso não estejam certos da escolha:

- Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas. No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim, em Deus, eu sinto isso, ela também. A gente tomou esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza.

E ainda falou sobre como gosta de ser abordado na rua recebendo aprovação pela decisão do matrimônio tão cedo:

- É lindo a gente poder estar andando num shopping, por exemplo, alguém parar a gente e falar: Poxa, é muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível, construir uma família. Voltei a pensar nesse sonho que eu tive.

COMENTÁRIOS dos leitores