Thaila Ayala deixa maternidade e compartilha foto do filho

A mamãe-coruja mostrou que está mesmo encantada com a chegada do primeiro filho

dom, 05/12/2021 - 10:31

Thaila Ayala e Renato Góes já estão em casa com o pequeno Francisco, primeiro filho do casal, que nasceu na última quarta-feira (1º). O casal de atores foi clicado deixando a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no início da tarde de sábado (4).

O anúncio do nascimento do bebê foi feito por Renato Góes: "Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida, escreveu ele", mostrando a marca do pé do menino carimbada em seu antebraço.

Thaila, que divulgou uma foto da família reunida logo após o parto, ainda recebeu na maternidade a visita de sua melhor amiga e madrinha de casamento, Fiorella Mattheis, que compartilhou momentos do primeiro encontro com Francisco.

Já a mamãe-coruja mostrou que está mesmo encantada com a chegada do primeiro filho. Logo após deixar a maternidade, Thaila compartilhou foto em que Francisco aparece com a língua à mostra e usando a roupinha com que deixou a maternidade.

"Oi, gente, deixa eu conta uma coisa pra vocês: minha mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem, escreveu na legenda da publicação".

COMENTÁRIOS dos leitores