MC VK se pronuncia sobre a morte de MC Kevin
VK, inocentado pela perícia que investigou o acidente que matou MC Kevin, resolveu finalmente falar sobre o caso
Vitor Elias Fontenele, mais conhecido como Mc Vk, se pronunciou, nesta terça-feira (7), após ser inocentado do caso da morte do Mc Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As investigações apontaram a morte do artista como acidente e, sete meses depois, VK, que havia optado pelo silêncio, resolveu finalmente falar em suas redes sociais e revelou não ter visto o momento exato do acidente. “Não vi, juro por Deus”, afirmou.
Vk disse que não é acostumado a se expressar em casos de polêmica e, por não saber como agir, preferiu o silêncio. Após ver as acusações e as mensagens de ódio que recebeu dos fãs do amigo cantor e alguns familiares, como a viúva Deolane Bezerra, que o criticou diversas vezes, ele resolveu falar..
“Tudo que aconteceu eu esperei, Deus provou, a justiça do homem também. Então só quero paz família, só isso. Não vi o que aconteceu, eu não vi. Juro por Deus, as pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido”, disse.
Kevin faleceu no dia 16 de maio e estava no quarto de hotel com VK e uma garota de programa, que havia contratado na orla do Rio de Janeiro pouco tempo antes. A levando ao hotel em que estava hospedado junto com sua esposa, Kevin alugou um quarto em outro andar e, segundo as investigações, sob uso de entorpecentes acabou se acidentando ao cair tentando passar do 5º andar para o 4º pela varanda do prédio.
Logo após o acidente, VK foi levado para prestar depoimento. Sobre esse momento, o Mc revelou ter sido ameaçado e impossibilitado de voltar ao seu estado. “Fui pra delegacia e depois da delegacia fiquei sabendo que eu ia morrer em São Paulo. Ameaçado, tive que ficar no Rio de Janeiro sem celular, sem apoio”, concluiu.