Após versão sem autorização, Anitta alfineta pai de Melody
‘Fake Amor’, remix de Melody para o último lançamento de Anitta, foi retirado do ar pouco depois de sua estreia. A funkeira foi às redes sociais falar sobre o assunto após a cantora teen chorar pedindo por liberação
Melody mirou em Anitta, ao fazer uma versão em piseiro de seu mais recente lançamento, ‘Faking Love’, e acertou. Porém, o desfecho da história se deu em lágrimas da parte a primeira e alfinetada da segunda. O remix ‘Fake Amor’, lançado pela cantora teen na última terça (21), chegou aos ouvidos da ‘Patroa’, no entanto, apesar dela ter gostado da música, sua gravadora proibiu a veiculação da faixa. Aproveitando o ensejo, e a comoção que o assunto gerou nas redes sociais, Anitta mandou um recadinho para o pai e empresário de Melody.
A estratégia de Melody para o lançamento de ‘Fake Amor’ foi usar a imagem de Anitta, bem como sua voz em parte da canção, um remix de um dos ‘hits’ mais recentes da sua ídola. A menina chegou a anunciar a música como um “feat” com a funkeira, mas sem o conhecimento dela.
O tiro acabou acertando o próprio pé da artista mirim e a gravadora da 'Patroa' proibiu a veiculação da versão. Após receber um email pedindo que a faixa fosse retirada do ar, Melody surgiu na internet aos prantos, alegando que tinha feito uma homenagem e pedindo que Anitta liberasse seu trabalho. “Estou muito chateada. Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, por favor, libera. Eu fiz de coração. Não quero ganhar nada. Fiz porque realmente gostei muito e queria mostrar para o povo. Todo mundo estava abraçando a música. Anitta, por favor não derruba meu canal. Estou tentando fazer uma homenagem”.
O ‘barulho’ e a música chegaram aos ouvidos de Anitta e ela até elogiou a versão da sua fã artista. No entanto, aproveitou para explicar os motivos da proibição e mandar um recado para o pai e empresário de Melody. Pelo Twitter, a cantora falou: “Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora. Então, pai da melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve”.
Reprodução/Twitter