Quem é Andynho Playboyzinho, nova aposta de Wesley Safadão

Pernambucano caiu nas graças do cantor famoso e conseguiu um contrato para deslanchar sua carreira na música

por Paula Brasileiro seg, 27/12/2021 - 12:58

Nada como estar no lugar certo e na hora certa. Que o diga Anderson José da Silva, ou melhor, Andynho Playboyzinho, cantor pernambucano até pouco tempo relativamente anônimo, que caiu nas graças de Wesley Safadão. O artista trabalhava como recreador em um hotel na praia de  Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Grande Recife, e deu a sorte de ‘trombar’ com o famoso durante um show em terras pernambucanas. De lá, ele saiu com um contrato assinado pelo Safadão. O LeiaJá te conta quem é Andynho Playboyzinho e te apresenta parte de sua obra. 

Nascido em Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, Anderson tem 23 anos e, além de ser cantor e compositor, também trabalha como recreador, locutor de loja e vendedor de amendoim, para levantar uma renda mensal. Ou melhor, trabalhava, porque no dia 11 de dezembro, com a ajuda dos colegas do hotel onde prestava serviços, encontrou-se com Wesley Safadão e sua vida ganhou novos rumos.

Reprodução/Instagram

O show de Safadão aconteceria na folga de Anderson, mas a gerente de entretenimento do hotel, Maria do Carmo Santos, deu um jeitinho para que o rapaz estivesse no local durante o evento. A estratégia funcionou e o cantor famoso deu uma chance para que Andinho subisse no palco. O talento do pernambucano arrebatou Wesley e ali começou uma parceria de negócios. “Ele subiu e disse 'eu sou funcionário do hotel, acho que eu vou perder meu emprego' e eu disse 'não, cara'. Quando ele subiu, a galera vibrou com ele. Eu disse 'cara, não tem como esse cara não estar fazendo um trabalho bem-feito'. E ele me surpreendeu”, disse Safadão em um vídeo publicado nas redes sociais.

Logo em seguida, Andinho foi levado ao Ceará para gravar sua música, ‘Meu Neném’, apenas uma dentro de seu repertório de faixas autorais. Com a nova proposta de trabalho e o sonho de viver de sua arte, o pernambucano pediu demissão do hotel e entrou na preparação para mergulhar de vez no mundo artístico. Pelo Instagram, ele garantiu que as novidades começarão a chegar a partir de janeiro de 2022. 

Reprodução/Instagram

Enquanto Andynho Playboyzinho não apresenta tais novidades, confira algumas das músicas dele que já estão disponíveis nas plataformas digitais. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores