Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga

Apresentador falou sobre a doença em seu Instagram e disse estar otimista

por Paula Brasileiro ter, 28/12/2021 - 10:30

Celso Portiolli usou seu Instagram, nesta terça (28), para falar aos seguidores sobre sua saúde. O apresentador revelou ter recebido o diagnóstico de câncer na bexiga, mas se mostrou otimista e confiante na recuperação. Segundo Portiolli, o tratamento adequado já foi iniciado e suas chances de cura são próximas de 100%. 

Com uma publicação em vídeo, Portiolli contou que recebeu o diagnóstico após passar por exames de rotina. Ele também contou que, como a doença foi identificada de forma precoce, o prognóstico é favorável e as chances de cura são perto de 100%.  “Fiz questão de contar pra que você saiba nos detalhes e saiba somente o que está acontecendo e a verdade. Eu tive um câncer na bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento intravesical dentro da bexiga, e uma imunoterapia chamada BCG”.

O apresentador também esclareceu que poderá manter sua rotina de trabalho tranquilamente durante o tratamento e se mostrou muito confiante e otimista na sua melhora. “Estou otimista e com muita fé porque, porque a chance de cura é próxima de 100%. Me deixou bastante aliviado, otimista, feliz. durante o período do meu tratamento poderei ter uma vida absolutamente normal, fazendo academia, programas de televisão. Como você vai animar um programa de TV com uma notícia dessa?' Tá tudo certo, tá tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e vocês nem imaginavam. Sinal que estou muito bem e otimista”. 

COMENTÁRIOS dos leitores