Em entrevista, The Rock chama Vin Diesel de manipulador

Dwayne Johnson acusou Vin Diesel de manipulação após uma publicação nas redes sociais

qui, 30/12/2021 - 15:46
People's Choice Awards Dwayne Johnson no People's Choice Awards deste ano People's Choice Awards

Dwayne The Rock Johnson acusou Vin Diesel de manipulação após uma publicação feita nas redes sociais.

Diesel publicou um texto em seu Instagram no dia 7 de novembro direcionado ao The Rock. Nele, o ator tenta convencer o colega a voltar para a sequência de Velozes e Furiosos, e segundo o Page Six, em uma entrevista dada recentemente para a CNN, The Rock ficou surpreso ao ver a postagem porque os dois já haviam discutido sobre a saída permanente de Dwayne da franquia.

- Em Junho, quando eu e Vin realmente nos conectamos, não por redes sociais, eu disse diretamente e de modo privado para ele que eu não voltaria para a franquia. Eu fui firme e cordial com as minhas palavras, disse que sempre apoiaria o elenco e torceria para que a franquia fosse um sucesso, mas não havia chance de eu voltar.

No texto de novembro, Diesel escreveu:

Meu pequeno irmão Dwayne... a hora chegou. O mundo espera pela final de Velozes 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não tem um Natal que passa que vocês não mandam bons desejos uns aos outros... mas a hora chegou. O legado espera. Eu te disse anos atrás que eu iria cumprir minha promessa ao Pablo. Eu jurei que alcançaria e manifestaria o melhor Velozes na final, que é 10! Eu digo isso com amor... mas você deve aparecer, não deixe a franquia quando você tem um papel tão importante nela. Hobbs não pode ser feito por mais ninguém. Eu espero que você aceite e preencha seu destino.

The Rock não gostou nada da forma como ele tornou tudo tão público, e principalmente do modo que ele usou os filhos e a morte de Paul Walker para convencê-lo a voltar para o filme.

- A publicação de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Eu não gostei que ele envolveu os filhos e a morte de Paul. Deixem-os fora disso. Nós nos falamos meses atrás sobre isso e chegamos em um claro consenso.

COMENTÁRIOS dos leitores