Whindersson sobre leilão solidário: ‘Não é pra apararecer'
Humorista usou suas redes sociais, nesta terça (4), para explicar como será a ação de solidariedade promovida por ele. A renda levantada no leilão será doada para a população atingida pelas chuvas no sul da Bahia
Preocupado com a situação da população do sul da Bahia, que vem sofrendo com fortes chuvas e alagamentos desde novembro do último ano, Whindersson Nunes decidiu mobilizar outros famosos em uma ação solidária. O humorista vai promover um leilão para levantar fundos que serão revertidos para os afetados pelos temporais que caíram na região. Nesta terça (4), ele usou suas redes sociais para explicar como será o evento e quem já está participando dele.
Pelo Twitter e pelos stories do Instagram, Whindersson explicou que o leilão está demorando um pouco para sair pois é necessário que se faça um planejamento e uma organização em uma plataforma digital específica. O humorista também adiantou alguns famosos que já se comprometeram em doar itens pessoais para a ação, como Juliette Freire, Joelma, Gkay, Sabrina Sato e ele próprio, que vai leiloar sua primeira guitarra. “Muitas pessoas apareceram querendo doar coisas marcantes de suas carreiras”, disse.
Além disso, Whindersson deixou claro que está falando abertamente sobre a iniciativa pois é preciso fazer uma divulgação para que as pessoas possam participar do evento e que em nenhum momento pensou em se autopromover com o gesto. “É um leilão, então preciso que as pessoas saibam para darem os lances. Não tem como fazer um leilão escondido, privado, então, preciso dizer. Já já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando gente pq preciso que as pessoas saibam do leilão, não é pra se aparecer”.