Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite

A nova atração tem previsão de estreia para o mês de abril

qui, 06/01/2022 - 13:52

Para os amantes de reality show, o No Limite vai voltar em 2022 com um novo apresentador. Pois é, a Rede Globo anunciou nesta quinta-feira, dia 6, que o ex-BBB Fernando Fernandes vai ser quem vai conduzir o programa.

A nova atração tem previsão de estreia para o mês de abril. Fernando Fernandes participou da segunda edição do Big Brother Brasil, é paratleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e um grande amante dos esportes radicais.

- Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos, como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite - e o ultrapassando o tempo todo, hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente, e extrair o melhor de is. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente, revelou o novo apresentador para uma entrevista com a Globo.

Ainda no comunicado da emissora, eles revelaram que o No Limite será exibido agora não só às terça-feiras, mas também às quintas, após a novela das nove. E sim, a cada episódio, um participante vai continuar deixando o reality.

COMENTÁRIOS dos leitores