Globo anuncia a entrada de Thais Fersoza no The Voice +

Esposa de Michel Teló vai mostrar os bastidores do reality show

por Paulo Uchôa qui, 06/01/2022 - 17:59

A Globo anunciou, na tarde desta quinta-feira (6), mais um nome que irá entrar para o time do The Voice +. Nas redes sociais, a emissora informou que Thais Fersoza vai mostrar os bastidores do reality show musical, previsto para estrear no dia 30 de janeiro. Com a entrada da esposa de Michel Teló, Thalita Rebouças ficará de fora desta edição.

Em entrevista ao Gshow, Thais Fersoza disse que adora o projeto. "Sou encantada com a versão The Voice+, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", contou.

Depois que a notícia veio à tona, André Marques também comentou a novidade. O apresentador do The Voice + afirmou que está feliz em dividir o programa com a atriz: "Eu conheço a Tatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos Malhação, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Tatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar".

COMENTÁRIOS dos leitores