Pela segunda vez, Simaria testa positivo para Covid-19

Além da cantora, três músicos da sua banda também foram diagnosticados com a doença

por Paulo Uchôa qui, 06/01/2022 - 18:30
Reprodução/Instagram/@simaria Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, testou positivo para Covid-19 pela segunda vez Reprodução/Instagram/@simaria

A cantora Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, está novamente com Covid-19. Nesta quinta-feira (6), a assessoria informou que a cantora testou positivo para a doença pela segunda vez. Além da artista, mais três músicos da banda também foram infectados pelo vírus.

"Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 (amanhã), em Florianópolis (SC), e 08/01 (Sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15", diz o comunicado.  A equipe das cantoras disse que Simaria e as outras três estão em isolamento.

No final da tarde de hoje, Simaria Mendes usou os stories do Instagram para tranquilizar os fãs. Ela declarou que está se cuidando, de repouso em casa. A baiana contou aos seguidores que está com tosse e moleza no corpo, reforçando que os sintomas estão leves por já ter tomado as vacinas contra o coronavírus.

COMENTÁRIOS dos leitores