Rota do Mar lança campanha para reverenciar o verão

Marca destacou em sua coleção peças que trazem cores e elementos afetivos

ter, 18/01/2022 - 19:20
Larissa Dare Luiza Jungstedt e Leandro Santos estrelam a campanha de verão da Rota do Mar Larissa Dare

Quem mora no Nordeste tem a sorte do sol atravessar as estações e se fazer presente quase todos os dias. Para reverenciar esse calor atemporal, mais forte entre o fim e o início do ano, e apresentar as novidades para a temporada, os corações solares da Rota do Mar prepararam a campanha Alumiô. As peças trazem cores e elementos afetivos desenhados para representar a arquitetura e a poesia do verão.

Os tecidos usados na coleção são leves. O mar é o pano de fundo para as peças, que vêm trabalhadas com quatro famílias de estampas de cenários que remetem ao ambiente praieiro e a elementos tropicais, como frutas e folhagens. As bases das estampas são azul marinho, pretas ou em um degradê que mistura os tons frios e quentes do amanhecer ao pôr do sol. O off-white também está presente, assim como o laranja, o mostarda, tons de vermelho, rosa e verde.

Além de focar nas suas peças carro-chave – t-shirts em malha, short vôlei e board shorts –, que ganham nova linguagem, a Rota do Mar traz como novidades quimonos e pareôs agênero, com modelagem mais larga e fluida, e reforça a presença de conjuntos com a mesma estampa. Novidade das últimas coleções que está ganhando força a cada temporada.

Confira a campanha:

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores