Nego Di é denunciado no MP por debochar de Natália do BBB

Após publicar vídeos debochando da modelo, o humorista foi denunciado pelo vereador Gabriel Monteiro

por Paula Brasileiro sex, 21/01/2022 - 13:20

O vereador e youtuber Gabriel Monteiro, formalizou uma denúncia contra o ex-BBB Nego Di no Ministério Público (MP), na última quinta (20), após um vídeo no qual o ex-brother debocha de Natália Deodato, tual participante do Big brother Brasil. No conteúdo, Di fala sobre o vitiligo da modelo e de um vídeo íntimo com ela que vazou recentemente.  

Nos stories de seu perfil do Instagram, Nego Di comentou: "Que goela bem aveludada, hein morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão", sem citar o nome de Natália. Pela mesma rede social, o vereador Gabriel criticou a atitude do humorista. “Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram", disse.

Nego Di chegou a ‘retrucar’ o vereador e disse que ele estava tentando se autopromover.  “Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo se promover em cima da polêmica. Aí fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein! Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro?", disse o humorista. 

COMENTÁRIOS dos leitores