Pernambucana chega à última etapa do Miss Alemanha

Domitila Barros, nascida na periferia do Recife, desbancou 137 concorrentes e agora está entre as 22 finalistas do concurso internacional

por Paula Brasileiro qua, 26/01/2022 - 13:14
Divulgação Domitila Barros é uma das finalistas do Miss Alemanha 2021/2022. Divulgação

Da Linha do Tiro, bairro da periferia do Recife, para o Miss Alemanha 2021/2022. A modelo, empreendedora social e influenciadora digital Domitila Barros, de 37 anos, desbancou 137 concorrentes na corrida à coroa e conquistou uma vaga entre as 22 finalistas do concurso. A última etapa da disputa acontece no próximo mês de fevereiro, quando a vencedora será coroada. 

Remodelado há cerca de dois anos, o Miss Alemanha busca candidatas que estejam atuando de forma positiva na sociedade e que possam servir de inspiração para transformar a realidade a partir de suas narrativas e exemplos. Domitila, que é radicada no país europeu há pouco mais de uma década, decidiu inscrever-se no concurso levando, além de sua beleza física, o seu vasto currículo nas áreas do empreendedorismo social e influência ambiental, entre outras.

Após passar pelas primeiras fases da disputa, contando com a ajuda do voto popular, Domitila chegou à final do concurso ao lado de outras 22 finalistas. A grande vencedora será anunciada no próximo mês de fevereiro. 

COMENTÁRIOS dos leitores