Rita Cadillac diz que ficou depressiva após filmes adultos
Ex-chacrete estrelou produções eróticas na década de 2000
Rita Cadillac foi convidada de Luciana Liviero para um bate-papo sobre sua vida pessoal e artística. Em entrevista para o YouTube, a ex-chacrete relembrou um período bastante conturbado do passado. A cantora e dançarina disse que caiu em depressão após fazer filmes adultos. A beldade estrelou algumas produções eróticas, inclusive com Alexandre Frota, na década de 2000.
"Quando fiz os filmes adultos, eu acabei ficando com muita depressão. Estava indo para Cuiabá fazer um show e uma senhora, que estava sentada do meu lado, notou que eu estava muito triste. E eu não consigo disfarçar, estava muito triste nesse dia", contou.
Ainda no desabafo, a artista de 67 anos completou: "Ela disse: 'não fique triste! Você tem que ficar triste se fosse uma coisa tão séria quanto a minha. Toda vez que você estiver muito triste, você segura esse anel e pensa em mim, você vai conseguir superar'". Rita assegurou que possui até o hoje a joia que ganhou da mulher durante um voo.
"A partir desse dia, eu nunca mais tirei esse anel do dedo e, se você me perguntar quem é a pessoa, eu não sei. Sabe aquelas coisas que parecem do além? Quando eu tenho algum medo eu aperto ele [o anel] contra mim e supero!", declarou.