Após separação, Yasmin Brunet tapou câmeras da mansão
A decisão ocorreu após Medina pedir que a modelo deixasse o local
O casamento do surfista Gabriel Medina e da modelo, Yasmin Brunet, chegou ao fim e, desde que foi confirmada a notícia, não se fala de outra coisa na internet!
Com a repercussão do assunto, o colunista Léo Dias revelou uma atitude curiosa da modelo. Segundo ele, fontes próximas ao ex-casal revelaram que Yasmin tapou as câmeras de segurança da mansão que vivia com o ex-marido, em Maresias, litoral de São Paulo, para não ser vigiada pelo mesmo. A decisão ocorreu após Medina pedir que a modelo deixasse o local. Vale pontuar que a luxuosa mansão, em frente ao mar, está à venda por oito milhões de reais.
Yasmin e Medina viviam o relacionamento dos sonhos nas redes sociais, sempre postando vídeos românticos e trocando declarações. O ex-casal oficializou a união em dezembro de 2020, em uma cerimônia discreta e intimista, no Havaí, Estados Unidos. O casamento realizado na região, comum entre os turistas, custa por volta de dois mil reais.
Em entrevista ao jornal Extra, alguns meses após o casório no Havaí, a modelo chegou a revelar a vontade de celebrar o amor no Brasil: "Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos e temos muito momentos incríveis desse dia para guardar na memória. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo."