Tiago Leifert fala sobre tratamento de câncer da filha

A criança é fruto do casamento do apresentador com a jornalista Daiana Garbin

ter, 01/02/2022 - 15:47
Reprodução/Instagram Filha de Tiago Leifet, Lua Reprodução/Instagram

Tiago Leifert usou as redes sociais para agradecer todo o carinho que tem recebido desde que revelou que a filha Lua, de um ano de idade, foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos. A criança é fruto do casamento do apresentador com a jornalista Daiana Garbin.

"Nem sei como agradecer a todos vocês por todas as mensagens que mandaram. A gente recebeu muitas mensagens. E, acima de tudo, o fato de vocês terem compartilhado o vídeo, foi muito importante pra nós, que era o objetivo principal. Queria agradecer a todos os canais que fizeram reportagem, o Fantástico fez com a gente, mas sei que o Domingo Espetacular também fez, a Jovem Pan, muito obrigado a todo mundo que divulgou e falou a respeito da doença."

Leifert ainda aproveitou o momento para pedir paciência, já que o tratamento é longo.

"Tornou tudo mais fácil pra gente, estava mais difícil antes de vocês mandarem toda essa energia. É um momento bem, bem difícil ainda do tratamento. A gente está num momento superdelicado, tem muita coisa pra ser feita, a gente tem muito o que comemorar, mas em igual quantidade temos preocupações ainda. O tratamento é lento, gradual. Então, não se preocupem, assim que a gente tiver alguma coisa importante pra comemorar, a gente vem aqui. Mas vai demorar, é uma doença que nós vamos no dia a dia. Se eu desaparecer, não necessariamente é ruim ou bom."

Segundo o apresentador, ele já ficou sabendo de alguns pais de crianças que procuraram o médico após saber do caso de Lua.

"Provavelmente, não é retinoblastoma, porque é muito raro, mas conseguiram detectar alguma doença e a gente vai salvar essas crianças. Então, já deu certo."

COMENTÁRIOS dos leitores