Maria diz que 'teria dado na cara' de Arthur
Maria chamou a atenção ao colocar a plaquinha do jogo da discórdia em Arthur, ela disse depois que daria na cara do ator
O clima pesou dentro e fora da casa do BBB22. Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7), Arthur Aguiar foi um dos mais atacados pelos brothers por supostamente ter tentado forçar uma parceria com Jessi para fugir do paredão - atitude que criticou em Rodrigo, segundo eliminado da edição.
Quando chegou a vez de Maria falar, a situação ficou ainda mais delicada. Vale lembrar que os dois já tiveram uma intriga e quase brigaram na casa após o último Jogo da Discórdia.
A sister deu sua opinião sobre o cantor, mas quando foi colocar a plaquinha em sua testa - que fazia parte da dinâmica do jogo - acabou chamando a atenção dos internautas pela força usada.
Enquanto alguns não viram maldade na atitude da cantora, outros chegaram a pedir expulsão por agressão.
Mais tarde, em conversa com Laís e outros brothers, a cantora revelou que estava mesmo com bastante raiva de Arthur. Quando a médica disparou que ficou com vontade de agredir Douglas Silva em uma parte do jogo, Maria completou: "Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento".
DR de Arthur e Pedro Scooby
Ainda reagindo ao Jogo da Discórdia, Pedro Scooby e Arthur Aguiar tentaram conversar. O surfista fez as mesmas acusações contra o cantor, e o comparou novamente com Rodrigo.
"Você jogou sujo. Quando eu falei pro Rodrigo ele entendeu. Eu conversei com a sua mulher, e achei bonito pra c****** quando vocês voltaram. Também ouvi sua música, maneira. Você assumiu o seu erro e disse que estava disposto a construir uma nova história, isso é atitude de homem. [...] Desde que o DG te trouxe pra gente, a gente estava disposto a conversar sobre qualquer parada. Eu esperava, no mínimo, que você tivesse atitudes de quem estava aprendendo", disse.
"Mas eu assumi que errei", se defendeu Arthur.
"Achei que você começou a esquecer dos princípios, como a parada da água que acabou. E a outra parada foi que a gente não queria conversar sobre jogo e você quis colocar na nossa cabeça que a gente tinha que montar estratégia. Eu acho que você, mais uma vez, tem uma oportunidade de refletir sobre as coisas que aconteceram. Pô, achava maneiro você nas festas com todo mundo, só que chegava uma hora que você deixava de novo a agonia e o medo que você tinha de ir pro paredão suprir. [...] Eu acho que você não fez pior que ele [Rodrigo], mas acho que você foi pelo mesmo caminho", emendou Scooby.