Molejo: Anderson abre o jogo sobre relação com homens
Durante entrevista, o cantor de pagode contou sobre alguns envolvimentos que teve com pessoas do mesmo sexo
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, abriu o jogo e falou sobre algumas relações que teve com homens no passado. Durante entrevista, o cantor contou que trocou sexo por alguns ‘mimos’ mas, garntiu que essa prática ficou “no passado”.
Em entrevista ao canal do YouTube ‘Cara a Tapa’, Anderson não fugiu do tema e falou com sinceridade sobre seu envolvimento com homens. Segundo o cantor, ele chegou a ter relações sexuais com alguns pretendentes em troca de favores e presentes. “Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho... Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse.
Em 2021, Anderson se envolveu em uma polêmica e foi acusdo de estupro por MC Maylon. O vocalista do Molejo, então, não negou o envolvimento entre os dois, mas alegou que a relação foi consentida. À época, o pagodeiro disse, em entrevista ao canal ‘Na Real’ que foi muito atacado por conta da confusão. "Algumas pessoas vão lá (nas redes sociais) me xingar, me chamar de 'viadão', mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa. O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho".