‘Posso ser pai de 200 filhos’, diz Zezé sobre inseminação
Com a noiva Graciele tentando engravidar, Zezé Di Camargo falou sobre ser vasectomizado e a possibilidade de uma inseminação artificial
Zezé Di Camargo concedeu entrevista a Quem, divulgada nesta segunda-feira (14), e explicou a vontade que sua noiva Graciele Lacerda tem de ser mãe e o processo de inseminação artificial que futuramente ela irá se submeter para ter um filho do cantor. “Posso ser pai de 200 filhos”, revelou.
Em sua série documental na Netflix, É o Amor: Família Camargo, um dos episódios demonstra Zezé indo a consultas médicas para retirar espermatozoides e os preservar para o futuro. Graciele quer ser mãe e sempre fala sobre em suas redes sociais, mas no momento, ainda não é desejo do cantor, que vem adiando a possibilidade ao menos por enquanto.
Perguntado sobre a ideia de gravidez de Graciele, Zezé afirmou a Quem que faz sexo todos os dias com sua noiva, mas não há como ela engravidar já que ele é vasectomizado.
"Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos. Calma, que vai ter um zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser", brincou o artista de 59 anos.