Do hospital, Celso Portiolli fala sobre seu câncer

Nesta sexta (18), o apresentador tranquilizou os fãs e demonstrou otimismo através de seus stories

por Paula Brasileiro sex, 18/02/2022 - 13:34

Celso Portiolli está tratando um câncer na bexiga, descoberto no final do último ano e, nesta sexta (18), atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. Da cama de um hospital, o apresentador gravou stories muito sorridente e garantindo estar bem e “forte”. Ele também agradeceu pelo apoio e orações que vem recebendo. 

O apresentador do SBT revelou ao seu público o seu diagnóstico em dezembro de 2021. Na ocasião, ele contou que já havia retirado o câncer, descoberto em estágio inicial, e que seguia o tratamento de forma tranquila e otimista. 

Já nesta sexta (18), ele surgiu em seus stories, deitado em um hospital no qual passaria por mais um episódio deste tratamento. Sorridente, ele tranquilizou os fãs e contou quando estrá de volta ao trabalho. “Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Está tudo bem, tudo tranquilo", afirmou ele, que na semana que vem já volta ao trabalho. "Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é bom, Levar é melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo".

Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS dos leitores