Casa de Íris Stefanelli é invadida por assaltantes
Homens roubaram a residência da ex-BBB em Minas Gerais
A ex-BBB Íris Stefanelli foi até as redes sociais, no último final de semana, para fazer um desabafo. A loira gravou um vídeo declarando que a sua casa de Uberlândia, em Minas Gerais, foi invadida por assaltantes. Íris orientou moradores da região a terem cuidado com a segurança. Entrevista pela revista Quem, a também ex-participante do reality show No Limite disse que um dos bandidos se passava por entregador de comida.
"No domingo, meu pai foi almoçar na minha tia e não ligou o alarme e nem o sensor que tem na casa para deixar os cachorros soltos brincando no quintal. Um dos ladrões passou com uma moto do Ifood e interfonou várias vezes. Ele viu que não tinha ninguém, avisou os outros dois comparsas e eles pularam o muro", disse. A loira viu a ação dos ladrões através de um vídeo.
Ainda segundo Íris, os homens levaram pertences como televisores e semijoias: "Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro. No final, só levaram duas TVs e as semijoias. Mas o prejuízo foi grande porque destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo".
Íris Stefanelli também contou que essa não é a primeira vez que sua casa é assaltada. "Em 15 anos, fui assaltada uma vez, quando eu estava na porta de casa, com o portão aberto, dando bobeira. Eles entraram comigo e renderam todo mundo com arma no quarto. Depois disso, fiquei muito traumatizada, tanto que nem saia de casa mais. Enchi a casa de sensores", explicou.
Em setembro do ano passado, a influenciadora digital teve sua bolsa roubada. Íris contou na ocasião que os bandidos conseguiram acessar sua conta bancária. "Já conseguiram até usar o limite de 40 mil reais do cheque especial. A aposentadoria da minha mãe foi limpa, todo o dinheiro dela", declarou. De acordo com a beldade, o prejuízo enfrentado em 2021 foi de R$ 150 mil.