Ludmilla defende Brunna: 'quem nesse BBB não é planta?'
Ludmilla está empenhada em ajudar Brunna a continuar no BBB 22
Ludmilla está empenhada em ajudar Brunna a continuar no BBB22. Após ver que a web está pedindo a eliminação da dançarina por ser uma das plantas na casa, a cantora decidiu defender a amada nas redes sociais.
Nos Stories, ela disse:
- Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês, quem nesse BBB não é planta? O Boninho escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca, todo mundo é planta. Mas sabe qual é a diferença da Bru para as outras plantas? Um monte de gente tava esperando a Bru entrar no BBB, porque é o que a galera espera da nossa cor, espera da nossa raça, que é fazer barraco, é ser briguenta, é ser uma pessoa difícil de conviver. E a Brunna foi completamente diferente, ela é amada pela casa.
E continua:
- Ela se posiciona na hora que ela tem que se posicionar. Ela não tem medo de ir pro jogo. Se ela tivesse medo ela não tinha atendido o Big Fone. [...] Brunna tem caráter, tem personalidade. Ela teve um cuidado gigantesco comigo aqui fora. Eu sou apaixonada nessa mulher. Ela sabe o quanto eu sou perseguida aqui fora, ela também. E esse cuidado que ela teve comigo. [...] Gente, sério. Eu não faço vídeo pedindo pra galera votar em mim nem quando eu to concorrendo a prêmio. Mas pra Brunna ficar no BBB eu faço tudo, eu sou apaixonada nessa mulher.
Lud ainda apostou pesado, e prometeu alguns bônus caso a esposa continue no reality.
- Eu faço qualquer coisa pra ela ficar no BBB ( ) Então fica Brunna e fora Gustavo. E se a Bru ficar nesse paredão, eu vou fazer um Ludsession novo. Vai ter Ludsession novo com uma pessoa muito foda. É com vocês agora, foco no Gshow e fora Gustavo.
Eita!
Brunna tira lace no BBB22
Já no confinamento, Brunna decidiu mostrar seus cabelos naturais pela primeira vez. A dançarina entrou na casa usando uma peruca do tipo lace, e manteve os fios escondidinhos durante um pouco mais de um mês de reality.
A esposa de Lud justificou que sem a lace poderia aproveitar mais a piscina e mergulhar. Certa, né?