Pocah relembra agressões que sofreu do ex-companheiro
Cantora disse que já sofreu inúmeras situações abusivas em sua antiga relação
As apresentadoras Tatá e Bruna desembaracam no Rio de Janeiro, no último final de semana, para comandarem o PodDelas. Recebendo um monte de celebridades, as anfitriãs do programa bateram um bate-papo com a cantora Pocah. Abrindo o coração sobre momentos da sua vida pessoal e artística, a funkeira relembrou um fato que marcou sua trajetória longe dos holofotes.
Pocah voltou a dizer que já foi vítima de agressões do ex-companheiro. "Eu já contei várias vezes isso que eu passei, e eu não me resumo a esse cara, mas ele já me agrediu, me roubou, abusou de mim sexual e psicologicamente de todas as formas possíveis. Gosto de testemunhar isso e mostrar que dei a volta por cima, e consegui deixar tudo isso lá atrás. Falo sobre isso porque gosto de falar, não é para me fazer de vítima, porque eu sei que nesse momento tem muitas mulheres passando exatamente por tudo que passei", contou.
Durante a entrevista, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 chegou a pensar que iria morrer: "Liguei para a polícia e ele simplesmente me trancou dentro de casa, desceu, atendeu os agentes na porta e falou: 'É briga de marido e mulher, está tudo bem, está tudo tranquilo, ela está descansando lá'. Ninguém quis me ouvir, ninguém quis saber se eu estava viva, se eu estava morta, ninguém quis investigar, ninguém entrou".
Em uma dessas brigas, Pocah explicou que chegou a apanhar na frente da mãe. Na ocasião, ela pensou que iria ficar cega de um dos olhos. "Foi uma coisa muito louca. Ele me levou para o hospital, eu tive que mentir no hospital, pois ele falou que se eu falasse a verdade eu sofreria as consequências", declarou. Pocah é mãe da pequena Vitória, de seis anos. Atualmente ela é noiva de Ronan Souza.